terça-feira, 17 de maio de 2011

Download – DVD Daniel – Raízes Dvdrip 2010

Untitled 1 Download – DVD Daniel   Raízes Dvdrip 2010

Musicas do DVD

1. Te Cuida, Coração
2. Eu Sem Você
3. Declaração De Amor
4. Um Beijo Pra Me Enlouquecer
5. Rosto Molhado
6. Pra Sempre Te Amar
7. Por Amor Vai Sofrer
8. Os Amantes
9. Pot-Pourri: Só Dá Você Na Minha Vida / Adoro Amar Você
10. Fricote
11. Só O Amor (Solo El Amor) Part. Esp.: Padre Fábio De Melo
12. Te Amo Cada Vez Mais (To Love You More)
13. Pot-Pourri: Vida Minha / Evidências / Coração De Menino
14. Tocando Em Frente
15. Difícil Não Falar De Amor
16. Dengo / Músicas Incidentais: Você Não Vale Nada / Chora, Me Liga!
17. Tenho Que Sonhar
18. Pot-Pourri: Poeira Da Estrada / Dia De Visita / Fazenda São Francisco (Maior proeza) Part. Esp.: Zé Camillo
19. O Menino Da Porteira
20. Pot-Pourri: Minha Estrela Perdida / Desejo De Amar
21. Do Outro Lado Do Rádio
22. Estou Apaixonado (Estoy Enamorado)
23. Quando O Coração Se Apaixona
24. Pot-Pourri: Eu Me Amarrei / Peão Apaixonado
25. Disparada

Informações do DVD

Titulo: Daniel – Raízes
Nome da Banda: Daniel
Gênero: Sertanejo
Duração: 2H 1 Minutos
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 700.01 MB
Resolução: 480 x 272
Formato: DVD-Rip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MPEG Layer-3 (MP3)
Idioma: Português-Br

DOWNLOAD ""LinkCLICK AQUI PARA BAIXAR ""

Nenhum comentário:

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...