terça-feira, 24 de maio de 2011

Micro Machines V4


Descrição: Misturando carros em miniatura e corridas multiplayer, Micro Machines V4 é uma jogo com carrinhos rápidos, armas explosivas e muitos power-ups! Com isso, escolhe-se um entre inúmeros veículos — cada qual com performance e habilidades distintas — para pilotá-los em pistas insanas, concebidas com objetos domésticos que, perante esses mini-veículos, tornam-se obstáculos gigantes dispostos às vezes como armadilhas letais.

Carros esportivos, carros de corrida, stock cars, 4x4, fusquinhas, utilitários e muscle cars são alguns dos modelos para as pistas improvisadas dentro da casa dos Micro Machines e - pela primeira vez - fora de casa, como no jardim. Para ilustrar, vale dizer que algum dos desafios envolve a superação em uma mesa de café da manhã, cheia de cereais perigosos, através de curvas em cozinha tomando-se cuidado para não queimar seus pneus, literalmente, na torradeira.

Em outras ocasiões, é possível correr na mesa de bilhar evitando-se as caçapas e no banheiro. Neste último, uma situação inusitada: após acertar a torneira no trajeto, a água começa a engolir a pista e ocorre uma corrida cinematográfica contra a imersão do veículo pela onda feroz que o persegue.

Informações:
Ano de Lançamento: 2006
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD
Download

Nenhum comentário:

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...