terça-feira, 24 de maio de 2011

RDesc 2.33

http://www.brizadowns.com.br

Sinopse:RapidShare, MediaFire, GigaSize, DepositFiles e MegaUpload são apenas algumas das páginas usadas para compartilhar todo tipo de conteúdo online. Você pode baixar uma variedade grande de arquivos, mas as esperas e as restrições são sempre as mesmas. Já pensou em usar um gerenciador de arquivos especial para essas páginas?

O RDesc simplifica o processo de download nesse tipo de páginas. Apesar de ter um design fraquinho e de estar só em inglês e espanhol, o aplicativo é muito intuitivo e fácil de utilizar. Clique no ícone com o símbolo “+” para adicionar os links dos arquivos que você quer baixar.

Também pode usar o atalho de teclado CTRL+A para abrir a janela de inserção de links. Com o RDesc você adiciona vários links e baixa todos os arquivos ao mesmo tempo sem esperas desnecessárias. Quer desligar o PC assim que o download concluir? O RDesc inclui essa opção.

Para tornar o trabalho ainda mais fácil, o RDesc captura de forma automática os links guardados na área de transferência e importa todos os endereços URL disponíveis de uma web. Instale o RDesc no computador e comece a economizar tempo já.

Informações:
Tamanho: 922.04 KB
Arquivo: Rar
Idioma: Inglês
Tipo: Compartilhadores | Gerenciador de Downloads
Sistema Operacional: Windowns XP/Vista/7
Hospedagem: MegaUpload

Nenhum comentário:

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...