quarta-feira, 22 de junho de 2011

Download Red Faction Armageddon (PC)

Download Red Faction Armageddon (PC)
Armageddon é o novo episódio da série de ação futurista em terceira pessoa Red Faction. Dessa vez, o jogador assume o controle de Darius Mason, neto de Alec Mason, protagonista de Red Faction: Guerrilla, e acompanha a saga de uma colônia humana em Marte. Para sobreviver no planeta vermelho, Darius enfrenta hordas de alienígenas hostis.
Após a destruição causada pelos confrontos em Guerrilla, a população se viu forçada a viver em grandes galerias subterrâneas. Para piorar, os mineradores humanos libertam um novo perigo alienígena, que provoca caos e destruição. Nesse ambiente nada favorável, Darius precisa lidar com um outro problema: todos pensam que a nova ameaça é culpa do herói.
Ao contrário deo mundo aberto de Guerrilla, Armageddon se concentra em mostrar uma aventura cheia de ação através de uma experiência mais direcionada. Mesmo assim, o game não abandona a destruição exagerada de cenários e grande variedade de armas e ferramentas à disposição do jogador, marca registrada da série.
Novas armas estão no arsenal de Darius, como a Magnet Gun, que atrai dois alvos um contra o outro em um choque capaz de esmagar inimigos. O dispositivo também pode ser utilizado para abrir passagens em edificações. A Nano Forge, presente no jogo anterior, está de volta, mas reformulada, e agora pode reparar edifícios destruídos, consertar objetos e armas, entre outras possibilidades.
Requisitos mínimos:
o CPU: 2GHz Dual Core CPU (Intel Core 2 Duo or Athlon X2) or higher
o Memory: 2G RAM or more
o Graphics: 320M memory card / support Shader Model 3.0 (NVIDIA GeForce 8000 series or higher; Radeon HD3000 series or higher)
o DirectX: DirectX 9.0c
o Hard Disk: 7.5G left
o Sound: DirectX 9.0c sound card or motherboard built-in sound card
o Steam: Steam Account Online
o CD-ROM: DVD ROM
Notas do RIP
1ºNada foi Ripado
2ºInstalador Proprio
3ºIncluido Directx ,Visual Basic)
4ºComece o jogo do atalho da area de trabalho
Instalação
1ºDescompactar
2ºMonte a Imagem
3ºExecute o setup
4ºJogue
Sistema Operacional: Win XP | Vista | Seven
Fabricante: THQ
Plataforma: PC
Estilo: Tiro
Lançamento: 2011
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho:2 Gb
Crack: Incluso
Megaupload

Parte 1

Parte 2

Nenhum comentário:

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...