sábado, 16 de julho de 2011

Download – The Rockin Dead – FLT

games Download   The Rockin Dead   FLT
Descriçao:
“The Rockin’ Dead” é um point-and-click no qual é possível explorar os ambientes totalmente em 3D, mediante a combinação da tecnologia Anaglyph 3D com os óculos 3D inclusos na caixa do jogo. Este fato certamente permitirá uma experiência riquíssima de jogo, dentro de um estilo que já é sensacional por si próprio, e havia meio que sido deixado de lado há até algum tempo atrás. É sempre muito bom acompanhar o lançamento de um point-and-click, ainda mais de um com as peculiaridades de “The Rockin’ Dead”.

A protagonista, Alyssa, faz parte de uma banda de rock chamada “Deadly Lullabyes”, cujas outras componentes se chamam Cassandra e Sahara. Elas recebem um convite anônimo para realizarem um concerto em determinado local, preparam sua van e se lançam na estrada. No caminho, entretanto, elas sofrem um estranho acidente e quando Alyssa acorda todo o equipamento desapareceu, bem como Cassandra e Sahara. Vale ressaltar que “The Rockin’ Dead” também permite a jogabilidade em 2D, normalmente, sem a utilização dos óculos 3D.
Este título da bitComposer conta com diversas criaturas estranhas: mortos-vivos, esqueletos, etc. O jogo oferece gráficos muito bonitos, e mesmo se os jogadores não puderem experimentá-lo em sua plenitude, ou seja, em 3D, creio que ainda assim a experiência será muito interessante. Games que conseguem capturar a atmosfera de um filme B de horror são sempre interessantes. A mistura de humor com “pseudo-horror” sempre é capaz de provocar muitas risadas, e parece que isto irá ocorrer com “The Rockin’ Dead”.
O jogo contará com mais de 20 NPC’s, todos eles dublados por profissinais que, segundo a desenvolvedora, conseguiram inserir muito humor nos diálogos. Puzzles também estarão presentes em “The Rockin’ Dead”, e no inventário é possível combinar-se mais de 120 ítens, o que demandará habilidade e lógica. Este é um daqueles jogos verdadeiramente intrigantes. Mal posso esperar para ver.
REQUISITOS minimos:
Processador: 2,6 GHz
Memória Ram: 2 GB
Placa de Vídeo: 64 Mb
Versão do DirectX: 9.0c
Sistema Operacional: Xp/Vista/7
Como Instalar:
Descompacte;
Grave ou monte a imagem com Daemon Tools;
Instale;
Copie os arquivos da pasta crack para onde instalou o jogo.
Nome: The Rockin Dead – FLT
Fabricante:BitComposer
Estilo: Aventura
Sistema Operacional: Win XP | Vista | Seven
Ano de Lançamento:2011
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:1 DVD
Idioma:Inglês
 

Nenhum comentário:

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...