sábado, 2 de julho de 2011

Download System Mechanic Professional 10.5

Download System Mechanic Professional 10.5
System Mechanic ® mantém seu PC rodando rápido, limpo e livre de erros. O seu poderoso arsenal de ferramentas de precisão 40 + o premiado corrige erros teimosos, limpa fora desordem, optimiza Internet e download velocidades, garante a segurança pessoal e mantém máximo desempenho computador automaticamente.
Mais de 98% dos problemas são causados ​​por PC desorganização e falhas configurações que são o resultado da utilização quotidiana PC. System Mechanic repara automaticamente erros e fragmentação, limpa fora desordem, e sintoniza-se o seu PC – assim que ele seja executado sem problemas, confiável, e até 300% mais rápido! Não desperdice dinheiro com caras “especialistas” para fixar o seu PC quando System Mechanic irá reparar, melodia, e mantê-lo para você! Aproveite esse sentimento novo PC novamente. Limpar a desorganização e os erros para melhorar a rapidez e confiabilidade. Otimizar o seu PC para jogar os últimos jogos de alto desempenho em velocidades máximas. Acelere o download e navegar na web velocidades de até 300%.

Sistema MechanicВ 10 ® – Aumenta a performance do seu computador e estabilidade com PC tune-up avançado. System Mechanic dá-lhe mais de 40 ferramentas automáticas para limpar disco rígido desordem, reparar seu registro, desfragmentar e unidades de memória, e otimizar sistema e configurações de internet.

System Mechanic ® ProfessionalВ 10 – inclui cinco premiados produtos para lhe dar a combinação essencial da segurança da internet e PC otimização em um único pacote: tudo que você precisa para manter seu PC seguro, rápido e livre de erros. Corrigir problemas, aumentar o desempenho, eliminar bloqueios, defesa contra spyware, vírus, hackers e ameaças, e muito mais. Use um sistema centralizado painel para executar automaticamente todas vital a manutenção do PC.

Estilo: Ferramentas PC
Lançamento: 2011
Formato: Rar / Exe
Tamanho: 69,1 MB

MEGAUPLOAD

Nenhum comentário:

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...