sábado, 14 de maio de 2011

Patch Colorado 1

İmage


Aí pessoal, este é o primeiro patch que eu faço, atualizado dia 06/02/11, espero que curtam.

Novas placas de publicidade.

Logo da globo.

Fundo dos menus com as musas do brasileirão.

44 equipes brasileiras.

Narração Galvão Bueno.

Bandeira de "cala boca Galvão".

Principais contratações:

Inter: Cavenaghi, Alex, Zé Roberto, Bolatti, Ricardo Goulart.

Grêmio: Escudero, Carlos Alberto, Júnior Viçosa, Diego Clementino.

São Paulo: Juan, Rivaldo, Juninho.

Corinthians: Liédson.

Santos: Maikon Leite.

Vasco: Leandro, Élton.

Flamengo: Ronaldinho, Bottinelli, Wanderlei.

Fluminense: Edinho, Rafael Moura, Souza.

Figueirense: Lenny.

Avaí: Rafael Coelho.

Coritiba: Tcheco.

Portuguesa: Ferdinando.

Vitória: Giovanne.

Valência: Jonas.

Chelsea: F. Torres.

Creditos:

Patch base: Rivals 2014

Alguns arquivos retirado do patch Coxa 10

A adaptação da narração para o pes 2010 foi feita por mim, fiz uma coletânea de falas dos patchs antigos que eu tinha até hoje e inseri no jogo, sem contar umas falas novas que eu mesmo editei.

Inseri cantos em algumas torcidas da série b e criei placas publicitaria novas.

Não contém comerciais de edição, somente empresas reais no jogo.

Agradecimento:

Luizinho e toda a sua equipe Pes Masters que me ajudou muito nessa edição, ao Kwill que me indicou a WE Brothers e aos amigos que solucionaram minhas dúvidas aqui na WE. Se esqueci de alguém, me avisem que eu edito aqui, vlw.

Espero que gostem.

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19
Parte 20
Parte 21
Parte 22
Parte 23
Parte 24
Parte 25


EDIT: É pes 2010 ps2 Sorrisão

Nenhum comentário:

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...