sábado, 14 de maio de 2011

Patch Colorado 2

İmage


Olá, estou lançando uma nova versão do Patch - Colorado com 73 equipes brasileiras e com correção do placar das copas.

Algumas atualizações do patch colorado 1 para esse:

Grêmio: Paulão e Rodolfo.

Fluminense: Araújo.

Palmeiras: Patrik, Max Santos.

Tem mais algumas contratações que eu atualizei, mas não lembro agora.

Inserido a chuteira NIKE T90 ACCURACY III (PS2) by Vinotinto

Inseridos novas placas feitas pelo ronaldoplopes.

Uniforme reserva 3d do inter feita pelo DaGuia.

Uniforme 3rd do Grêmio feita pelo Nando.

Uniformes 3d dos novos times inseridos no jogo feitas praticamente todas pelo Kwill, assim como o uniforme do Gama e Americana (Guaratinguetá), alguns foram retirado do coxa10.

Os kits 2d de alguns times foi eu que fiz, como é a primeira vez que eu edito, ficaram "meia boca".

Os times de menos expressão foram atualizados de acordo com o elenco mais recente que eu achei disponivel nos sites.

Os jogadores de times menos expressivos estão com a cor de pele, cabelo entre outros, aleatórios, devido a falta de dados e pelo tempo limitado que eu tive para terminar o patch, já que o pc que eu edito é emprestado e vou ter que devolver sabado e o meu velho pc não tem espaço para editar e nem funciona o leitor de DVD.

Não se esqueçam de abaixar o volume do áudio da torcida, para que a narração saia em alto e bom som.

Acho que é isso, agradeço ao Luizinho que me ajudou a resolver um bug que havia dado nos arquivos, ao Kwill que sempre se dispõe a tirar as dúvidas dos editores e também por disponibilizar os kits para o pessoal no seu blog, também ao Renan e toda a equipe Pes Masters por sempre ter me ajudado a tirar as minhas dúvidas.

E também a We Brothers, aqui tem tudo que precisamos para editar o nosso jogo.

Esse patch assim como o outro foram feitos para o meu uso pessoal, mas resolvi upar para quem possa se interessar, mas agora terei que dar um tempo com as minhas edições.

Pena eu não ter mais tempo para aprimorar esse patch, mas mesmo assim, espero que curtam. Vlw

Conforme vai upando os arquivos, eu vou colocando aqui para download.

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19
Parte 20
Parte 21
Parte 22
Parte 23

Nenhum comentário:

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...