sábado, 14 de maio de 2011

Patch Colorado 3

Olá, fiz um patch com uniformes 2011 dos times, sem bugs das versões anteriores, dei uma atualizada nos clubes brasileiros também.

Inclui novo placar do Guest, com o logo da globo e da Sportv, com as siglas
dos times ao invés dos escudos no placar.

Contém a chuteira Nike Total 90 Laser Accuracy III feita pelo Vinotinto.

Kits 3d feito pelos editores:

Mauriciox: Caxias, Argentina, Criciúma, entre outros...

Kwill: Juventude, Náutico, Bragantino, entre outros...

contém kits também do Daguia, Osvaldo, Pitada, Luizinho.

(Se tiver kit seu no game, posta ae que eu edito aqui)

Kits 2d: Ronney e Osvaldo.

Se alguem tiver trabalho seu, pode postar que eu arrumo aqui.

Agradecimentos

Vou agradecer por ter me ajudado com esse patch os velhos e conhecidos de sempre, Luizinho, Diego Ribeiro e toda a equipe pesmasters, ao Kwill, Mauriciox e ao samuka2007 por terem me ajudado a arrumar os diversos bugs que apareceram no jogo, graças a eles os bugs existentes foram corrigidos.

Também aos editores que postam seus trabalhos aqui no forum, Ronney, mestre nos kits 2d e por ter atendido uns pedidos que eu fiz para colocar nesse patch, ao Mauriciox que também atendeu diversos pedidos de kits 3d para atualizar os uniformes, assim como o Kwill que me atendeu diversos pedidos como o pack da série B 2011 e ao Kit do juventude, todos excelentes, sem contar o pessoal que contribuiu com seus trabalhos que foram incluido nesse jogo.


Se forem baixar o jogo, não custa deixar um comentário aew para apoiar né?



como não tenho jogado muito, se notarem algum eventual bug, pode reportar aqui no tópico, isso ajuda a fazer um patch melhor para todos.

abraço

Este é o arquivo dos escudos dos times caso não se agradem das siglas dos times no placar, ele é importado no 0_TEXT do jogo.

Escudos opcionais





Links

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19
Parte 20
Parte 21
Parte 22
Parte 23
Parte 24
Parte 25

Nenhum comentário:

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...